27/01/2017 às 13h06
Entretenimento

BBB 17: Mãe de Vivian quer que Manoel seja eliminado

Decepcionada, ela diz que a filha não deveria ter entrado na casa

Não há como negar que a 17ª edição do Big Brother Brasil está "o fervo". O público tem se divertido com a rapidez com que as situações estão acontecendo em tão pouco tempo de confinamento, mas uma pessoa em especial não está nada satisfeita.

Vera Lucia, mãe de Vivian, não suporta ver sua filha aos beijos com Manoel na casa. É que a sister saiu de casa afirmando que não iria se relacionar com ninguém no programa. O desgosto da mãe é tanto que ela afirma que não acompanhará mais o programa.

BBB 17: Mãe de Vivian quer que Manoel seja eliminado - Divulgação/TV Globo/ Paulo Belote

"O objetivo dela no jogo era ganhar o prêmio, ficar famosa e se divertir lá dentro. Vivian queria viver essa experiência. As pessoas que formam casal, geralmente, ficam isoladas e limitadas. Não sei, realmente, o que está passando na cabeça dela. Não reconheço a minha filha. Espero, sinceramente, que Manoel saia no domingo", disse ela ao jornal Extra.

Abatida, Vera Lucia seguiu lamentando as escolhas da sister nesses primeiros dias.

"Desde que acompanho o BBB, vejo que as pessoas vão para as redes sociais fazer comentários muito pesados. E isso está acontecendo com a minha filha. A repercussão negativa está muito grande. Sinceramente, ela nem deveria ter entrado na competição".

Fonte: O Dia
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comente usando o Facebook
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FACEBOOK

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© Copyright 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
  topo