14/12/2016 às 03h09
Esporte

Médico da Chapecoense diz que Neto volta ao Brasil nesta quinta

O zagueiro é o último sobrevivente brasileiro ainda na Colômbia e se recupera bem

Foto: Nelson Almeida/AFPÚltimo sobrevivente da tragédia a permanecer na Colômbia, o zagueiro Neto já tem previsão de retorno ao Brasil. Nesta terça-feira, Edson Stakonski, médico da Chapecoense, falou que a volta deve ocorrer na quinta-feira pela manhã. “A expectativa é para quinta-feira. Hoje (terça) conversei com o comandante da Força Aérea Brasileira e um representante do Ministério da Saúde e já começamos a coordenar o retorno”, disse o médico ao canal SporTV.

Stakonski também explicou os procedimentos para a liberação de Neto. “Pedi alguns exames. Fizemos uma tomografia de tórax na segunda-feira e não identificamos sinal de pneumonia. Vou discutir essa tomografia para ver se existe algum resíduo de pneumotórax. Parece que tem um pouco de ar no pulmão e talvez tenhamos de passar um dreno por causa do transporte. Mas a previsão, se tudo correr bem, é que voltemos quinta-feira pela manhã para casa.”

O estado de saúde do zagueiro é favorável. “Neto está muito bem, estável. Ele teve uma evolução muito favorável nos últimos dias, apesar do estado crítico em que estava na semana passada. Ele é um guerreiro.”

Fonte: Veja
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comente usando o Facebook
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FACEBOOK

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© Copyright 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
  topo