02/12/2016 às 17h08
Esporte

Zagueiro da Chapecoense pode retornar ao futebol, diz médicos

Em sua conta no Facebook, Helam Marinho Zampier, pai do zagueiro Neto, um dos sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense, anunciou uma melhora no estado de saúde do filho.

Satisfeito e feliz o pai do zagueiro da Chapecoense diz que médicos afirmaram que ele voltará ao futebol. “Boa noite, venho informar com muita satisfação e felicidades que meu filho está cada vez melhor. Acaba de fazer cirurgia na perna e os médicos afirmam que voltará ao futebol. Agradeço as orações e peço que continuemos com elas, pois ainda precisamos de confirmações e alta para poder vê-lo de perto. Tenho que dominar minha ansiedade, que é muita”, disse o pai do atleta.

Em outra postagem na rede social, Helam diz que as notícias são cada vez melhores e dão muita esperança para a família. “Bom dia amigos, as notícias cada vez mais nos dá esperança e alimenta nossa fé. Estamos agradecendo a todos pelo carinho, pelas orações e falar que as vezes estamos impossibilitados de atender telefones porque são muitas as ligações e fica difícil dar retorno a elas. Nos desculpe e compreendam pois não estamos acostumados com a situação. Pedimos que continuem as orações, inclusive para os outros sobreviventes e aos familiares dos que se foram. Obrigado e Jesus os abençoe sempre!”

netozagueiro600.jpg

Fonte: Geany Nunes
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comente usando o Facebook
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FACEBOOK

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© Copyright 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
  topo