13/08/2016 às 12h10
Municípios

Presídio de S.R.Nonato não terá indulto do Dia dos Pais para detentos

As informações são da secretaria de Justiça

Ao menos 257 presos dos diversos presídios do Estado do Piauí ganharam liberdade provisória dentro do indulto concedido pela legislação relativo ao dia dos pais. A liberação é chamada oficialmente de “Saída temporária”, por que tem dia e hora marcados para sair e para voltar. São alcançados pela saída temporária, presos que estão no regime semi-aberto e de bom comportamento. O levantamento é feito pela secretaria de Justiça, mas quem libera é o juiz das Execuções Penais de acordo com o Decreto Lei federal que estabelece as regras.

QUANTOS SAÍRAM
A saída temporária contempla 10 dias de liberdade. Começou dia 5 e vai até o dia 15 deste mês. Na penitenciária Feminina de Teresina foram liberadas 16 detentas. Em Picos 4, Oeiras 2, Picos 4, Casa de Custódia de Teresina 2, na casa de Albergado em Teresina 12, na penitenciária Irmão Guido 4 e na Major César Oliveira em Teresina 220. Total : 257 presos liberados temporariamente.

SEM SAIDA
Nos presídios de Esperantina, Parnaíba, Bom Jesus, São Raimundo Nonato e Vereada Grande em Floriano não houve liberação. As informações são da secretaria de Justiça através de sua Gerencia de controle dos presídios.

Fonte: Portal SRN
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comente usando o Facebook
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FACEBOOK

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© Copyright 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
  topo