10/08/2016 às 11h49
Municípios

Atentado político termina com duas pessoas feridas a bala em Guaribas

A polícia tem nome de dois suspeitos. Um tio e sobrinho que teriam discutido com Jhony na convenção do dia 30.

Casal sofreu tentativa de homicídio dentro de lan house

 

 

O soldado Françoelio da Silva Sousa informou ao Cidadeverde.com que o publicitário e sua mulher foram alvejados com pelo menos cinco tiros no município de Guaribas (a 653 km de Teresina). Há suspeita de atentado político. O publicitário Jhony Batista da Silva, 38 anos, correspondente do site 180 graus, e sua mulher Edna Rodrigues, 33 anos, estavam no local de trabalho quando duas pessoas chegaram de carro atirando contra o casal.

“De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos já chegaram atirando. Um com arma de cano longo e outro de cano curto. Deram pelo menos seis tiros contra o casal”, informou o delegado.

A polícia tem nome de dois suspeitos. Um tio e sobrinho que teriam discutido com Jhony na convenção do dia 30.

No atentado, o publicitário estava na lan house de sua propriedade e levou dois tiros, um no ombro e outro do abdômen. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Floriano. Devido à gravidade está sendo trazido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher de Jhony levou três tiros, segundo a polícia, um na perna, braço e próximo ao peito. Ela está na UTI do hospital de Floriano.

Atualizada às 16h

Uma confusão provocada por questões políticas terminou em tiroteio no município de Guaribas, distante 653 quilômetros ao Sul de Teresina. Na manhã desta terça-feira (09) Jhony Batista da Silva, 38 anos, e Edna Rodrigues, 33, foram baleados durante uma discussão. 

A Polícia Civil está investigando o caso. A principal linha de investigação é de que a confusão tenha sido provocada por conta de retaliações em decorrência das convenções partidárias da cidade.

Ainda não se sabe quem teria efetuado os tiros. O coronel da Polícia Militar, Jhon Feitosa, informou aoCidadeverde.com que os disparos foram dados por um homem que estava encapuzado.  “Os policiais estão em diligência tentando encontrar suspeitos”, conta.

 

Jhonny e Edna foram encaminhados em estado gravíssimo para o Hospital de São Raimundo Nonato. O diretor do centro de saúde, Rogério Castro, disse que as vítimas tiveram de ser transferidas para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, porque precisavam ser hospitalizadas em Unidade de Terapia Intensiva. Os dois passarão por cirurgia ainda hoje. 

Fonte: Cidade Verde
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comente usando o Facebook
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FACEBOOK

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© Copyright 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
  topo