14/06/2016 às 11h51
Municípios

Homem é preso suspeito de furtar moto durante festa em Dom Inocêncio

Furto ocorreu na zona rural do município

Imagem: Polícia Militar

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Dom Inocêncio, a 615 km de Teresina, prenderam no domingo (12) um homem identificado como Arlindo Xavier Barbosa, 19 anos, suspeito de furtar uma motocicleta. A ação criminosa ocorreu durante uma festa na localidade Aroeira Seca, zona rural do município.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso na residência de um primo, enquanto a motocicleta foi encontrada no quintal da casa da avó dele, na localidade Altamira, vizinha ao local do roubo. Ainda conforme a polícia, o veículo estava parcialmente desfigurado e a identificação foi possível porque a numeração do chassi estava intacta.

 

Motocicleta furtada durante festa na madrugada do domingo. (Foto: Divulgação/PM)

"Por volta de 5h do domingo recebemos um telefonema do dono da moto informando o furto. Ele disse que dois jovens avistaram o exato momento em que o suspeito furtou o veículo e saiu tomando destino ignorado. Fomos até a localidade onde residem os familiares do suspeito e localizamos a moto", relatou o soldado Elvis Melo.

O suspeito é natural de Dom Inocêncio e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, onde foi autuado em flagrante nesta segunda-feira (13). A prisão foi efetuada pelo soldado Elvis Melo e pelo cabo Cauby.

Fonte: Acesse Piauí
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comente usando o Facebook
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FACEBOOK

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© Copyright 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
  topo