06/06/2016 às 13h33
Municípios

Petista Marcos Damasceno será o vice de Virgínia em Dom Inocêncio

A informação foi dada pelo ex-vereador Pereira. Damasceno irá compor a chapa de oposição que enfrentará o atual prefeito Nenê.

A pré-candidata Virgínia e o pré-candidato a vice Marcos Damasceno (Foto: Gustavo Almeida)

O engenheiro agrônomo e escritor Marcos Damasceno (PT) está confirmado como pré-candidato a vice-prefeito de Dom Inocêncio na chapa que será encabeçada por Virgínia (PP). A informação foi dada neste domingo (5) pelo ex-vereador Pereira, filho da pré-candidata e um dos articuladores do grupo de oposição.

"O pré-candidato a vice da pré-candidata Virgínia ficou por conta do ex-prefeito Inocêncio Leal e agora está confirmado que será o Marcos Damasceno", falou Pereira em contato com a reportagem. Ele acrescentou ainda que Inocêncio está pronto para dar apoio à chapa oposicionista que enfrentará o atual prefeito Nenê (PSDB).

Pereira garantiu que o nome do petista foi indicado pelo ex-gestor. Marcos Damasceno já disputou duas eleições em Dom Inocêncio. Em 2008 concorreu ao cargo de prefeito e ficou na terceira colocação do pleito, que foi disputado por três candidatos. Em 2012 se candidatou a vereador e também não se elegeu.

A reportagem tentou contato com o petista para comentar a informação dada pelo ex-vereador Pereira, mas as ligações não foram atendidas e até a publicação da matéria não houve retorno.  

 
Fonte: Acesse Piauí
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comente usando o Facebook
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FACEBOOK

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© Copyright 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
  topo