11/10/2015 às 22h53
Geral

Menores suspeitos de homicídios são apreendidos em Caracol-PI

Os dois menores, em depoimento, confessaram terem envolvimento com o assassinato de duas pessoas, no mês de setembro deste ano, no povoado Chapadinha, município de Jurema do Piauí.

Na noite deste sábado(10), o Grupamento da Polícia Militar do município de Caracol, no Sul do Piauí prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes portando armas de fogo, no povoado Pé do Morro da Bahia. Os dois menores, em depoimento, confessaram ter envolvimento no assassinato de duas pessoas, no mês de setembro deste ano, no povoado Chapadinha, próximo ao município de Caracol. 


Armas apreendidas (Imagem:Divulgação/PM )Armas apreendidas (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com o capitão Nivaldo, a Polícia Militar da região tomou conhecimento, após denúncia anônima, de que os três suspeitos, Patriz Nunes dos Santos e os menores com idades de 15 e 16 anos, estavam portando revólveres calibres 22 e 38 no munícipio, onde foram abordados e autuados em flagrante. 

Os três acusados estão detidos no Distrito Policial de São Raimundo Nonato, no interior do estado. Os menores deverão ser transferidos para o Centro Educacional Masculino (Cem). 

Homicídios 

Os dois adolescentes apreendidos confessaram ter assassinado João Batista da Silva, 68 anos, e Ardilson Batista da Silva. As vítimas eram pai e filho, e foram mortos dentro de casa após reagirem a uma tentativa de assalto, no dia 17 de setembro deste ano. 

João Batista foi morto com um tiro quando tentava ferir os assaltantes com um facão. O filho, Ardilson Batista foi atingido com uma paulada na cabeça e morreu no local. 

Fonte: gp1
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comente usando o Facebook
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FACEBOOK

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© Copyright 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
  topo