18/09/2015 às 12h00
Municípios

Pai e filho são mortos após reagirem assalto dentro de casa em Jurema do Piauí

Quem tiver alguma informação, que possa levar a essas assaltantes que podem está ligando para este telefone ( 086 8187-7066) que terá total sigilo.

O senhor, João Batista da Silva (68 anos) e seu filho, Adilson Batista da Silva, 27 (anos), foram brutalmente assassinados após reagirem a um assalto no início da noite desta quinta-feira (17/09), por volta das 18:30 horas, no povoado de Chapadinha, a cerca de 26 km da sede do município de Jurema do Piauí. Outro filho do senhor João Batista, levou uma coronhada na cabeça e ficou ferido.

O assalto:

De acordo com um filho do senhor João Batista, que ficou com ferimentos  leves, o assalto ocorreu da seguinte forma: Dois homens em uma motocicleta Bróz Azul, 125, sem placa, com escapamento furado ou adaptado pois fazia muito barulho, chegaram na residência da família, por volta das 18:30h, desceram da moto e pediram ao jovem (Sobrevivente) ferramentas, alegando que a motocicleta estava com problemas, enquanto o jovem se preparava para buscar as ferramentas, os dois bandidos, deram uma coronhada na cabeça da vítima e o amarraram, o pai do jovem, o senhor João Batista, que estava dentro da residência, ao sair, viu seu filho sendo espancado e amarrado, pegou uma faca e foi em direção aos bandidos, onde foi alvejado com um disparo de arma de fogo, ao cair, foi alvejado por mais 3 disparos e morreu no local.

Adilson Batista, a outra vítima fatal, tentou fugir do local, mais foi avistado pelos bandidos, que acertaram um tiro no obro do mesmo, depois disso os bandidos pegaram uma corda e o estrangularam.

O outro filho de João Batista, que foi rendido e amarrado, presenciou o assassinato de seu pai e seu irmão. A esposa do senhor João Batista, ainda foi ameaçada para entregar o suposto dinheiro que os bandidos acreditavam ter naquela residência. Os bandidos só fugiram após avistarem o farol de um veículo vindo em direção da residência, os mesmo fugiram, sem levar nada, em direção ao Povoado de Boa Vista, que dar acesso ao município de Caracol-PI e Campo Alegre de Lourdes-BA.

As informações acima são do Cabo M. Sérgio, do município de Jurema-PI, que relatou a redação do Blog do Lucas Nunes que esta mesma família havia sido vítima de um assalto, de abordagem semelhante, no ano de 2014, onde foram levados cerca de R$ 2.000,00. O Cabo, nos relatou ainda, os membros desta família que sobreviveram, sofrem de problemas psiquiátricos, por isso não souberam relatar com precisão as características dos assaltados e mais detalhes do ocorrido.

Em tempo, o Cabo M. Sério, pede para quem tiver alguma informação, que possa levar a essas assaltantes que podem está ligando para este telefone ( 086 8187-7066) que terá total sigilo.

 

Fonte: blogdolucasnunes.com
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comente usando o Facebook
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FACEBOOK

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© Copyright 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
  topo