23/02/2015 às 00:00:00
Municípios

Agência do Banco do Brasil é assaltada em Campo Alegre de Lourdes-BA

Na fuga os bandidos levaram o gerente da agência e outros clientes como reféns. Segundo informou um dos seguranças, os bandidos conseguiram levar bastante dinheiro, mas não sabem precisamente o valor.

Uma agência do Banco do Brasil em Campo Alegre de Lourdes, Estado da Bahia, foi assaltada por volta das 10:40 desta segunda-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de aproximadamente 8 homens fortemente armados, chegaram na agência e anunciaram o assalto, fazendo vários reféns. Os assaltantes invadiram a agência por volta das 10:30 da manhã, fizeram alguns disparos para o alto, seis bandidos entraram na agência e outros dois ficaram nos terminais de auto atendimento.
A ação durou cerca de 40 minutos, com a chegada da Polícia houve um intenso tiroteio em frente à agência, após o tiroteio, os bandidos fugiram em um veículo S-10 de cor preta e uma Hilux de cor prata. Os assaltantes seguiram em direção da cidade de Remanso também na Bahia. Na fuga os bandidos levaram o gerente da agência e outros clientes como reféns. Segundo informou um dos seguranças, os bandidos conseguiram levar bastante dinheiro, mas não sabem precisamente o valor. Os bandidos fugiram pela BR-235 que liga a cidade a Remanso, também na Bahia. Parte dos reféns foram libertados no povoado de Gergelim.
Fonte: PortalBelMonte/LucasLunes
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comente usando o Facebook
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FACEBOOK

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© Copyright 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
  topo