Publicada em: 14/03/2014
Geral
Casal é encontrado morto dentro de casa em Parnaíba e policiais civis acreditam em envenenamento
Segundo o investigador de Polícia Civil Robinson Castillo, os dois corpos estavam despidos e havia uma garrafa de bebida e um fraco de desodorante, de conteúdos ainda desconhecido próximo ao casal.
José Dílson Alves da Cunha, 53 anos, e Maria da Conceição Almeida, 47 anos, foram encontrados mortos por volta das 19h30 de ontem (13) dentro do quarto de uma casa, localizada no conjunto Colina da Alvorada I, bairro João XXIII, em Parnaíba.

A polícia descartou a possibilidade de homicídio e a acredita em suicídio através de envenenamento. Segundo o investigador de Polícia Civil Robinson Castillo, os dois corpos estavam despidos e havia uma garrafa de bebida e um fraco de desodorante, de conteúdos ainda desconhecidos, próximo ao casal.

O investigador relatou que os corpos das vítimas estavam próximos e que homem estava segurando o pescoço de sua companheira, como se tivesse enforcando, mas isso não prova homicídio, pois ainda faltam elementos sobre as mortes.

Os corpos, que já estavam em avançado estado de putrefação, serão periciados às 14h desta sexta-feira (14) no posto avançado do Instituto Médico Legal – IML. Os resultados sobre a causa da morte podem demorar em torno de 10 dias.
Fonte: gp1
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comente usando o Facebook
 
 
PUBLICIDADE

FACEBOOK

 
© Copyright 2012 - 2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Ítalo Leandro|  topo