29/10/2013 às 00:00:00
Esporte

Mais um pódio para o jovem piloto Gutiebe Rocha de Campo Alegre de Lourdes no Motocross de Remanso

Com apenas 10 anos de idade, o garoto Gutiebe natural e morador da cidade de Campo Alegre de Lourdes é a mais nova revelação dos campeonatos de regionais de Motocross.

Gutiebe Rocha 

O garotinho Gutiebe Rocha, de 10 anos de idade, a exemplo de todas as competições o piloto mirim sempre está trazendo parte do pódio, o jovem piloto mirim Gutiebe Rocha ficou em terceiro lugar no 10º MX de Remanso-BA. O primeiro colocado da categoria Mirim do MX de Remanso, foi o garotinho Adrianinho em primeiro lugar, seguido jovem piloto Renê e em terceiro lugar o garotinho Gutiebe Rocha (#106). Com apenas 10 anos de idade, o garoto Gutiebe natural e morador da cidade de Campo Alegre de Lourdes é a mais nova revelação dos campeonatos de regionais de Motocross.

Matéria abaixo (S2 Sport) Enfrentando alta temperatura, o sergipano Rodrigo Lama e o baiano Rodriguinho venceram as principais categorias do 10º MX de Remanso – Bahia, que rolou neste domingo (27) no circuito da prainha.
Mais de 80 pilotos inscritos e um público superior há 10 mil pessoas passaram todo o dia atento aos duelos das oito categorias em disputa. Ao termino das corridas rolou o Bingo Cross de uma moto CG Fan 2014. O evento teve organização de Flavio e Paulo Cesar, locução de Leo Raposo e direção de prova de Aurélio – Off Road. *S2 Sport e equipe Eltomotos
Fonte: Blog do Lucas Nunes
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comente usando o Facebook
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FACEBOOK

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© Copyright 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
  topo